quarta-feira, setembro 1

Muito prazer!

Sim, finalmente ele nasceu! E como todo recém-nascido, ainda está meio feinho, amassado, com cara de joelho. Depois, com o tempo, ele vai ficando bonitinho. A cara da mãe. Ou das mães (né, Mayratrix?). Enquanto isso, aceito sugestões de cores, formas, figuras. O lay-out. Ou sei lá como se chamam essas coisas de webdesign.

Seja bem-vindo ao Eu não estou me divertindo! Criado por Mayratrix e cuidado por mim. Eu sou a dona Pri. E quem me conhece sabe que eu gosto de me divertir. E quando isso não acontece, todo mundo logo fica sabendo.

A idéia é simples: tentar se divertir até mesmo quando o lugar não permite. Aqui não tem meio termo, não tem em cima do muro, não tem de pesar nada na balança. Ou você se diverte ou não. E eu espero sempre ter a sua compania para esses momentos. Na alegria e na tristeza. Na diversão e na chatice. No barulho e no silêncio. Tipo um casamento. Só que muito mais legal!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu acho que vou me divertir horrores neste lugar. Vida longa a Dona Pri! Zélder. PS: Eu vou me divertir mais ainda quando se ajeitar esses comentários. Risos

4:07 PM  
Blogger Zé das Couves said...

Dona Pri,

O seu blog é muito criativo. Espero que seja divertido, ao contrário do título. Vou acompanhá-lo com freqüência. Gostaria de dar algumas sugestões: há muitas coisas que sou obrigado a ver (e ouvir) sem me divertir - o programa do Faustão, na TV Globo, é uma delas. Que tal fazermos um blog com o título "Eu odeio o Faustão"? Será que pega? Depois eu digo o resto.

4:57 PM  

Postar um comentário

<< Home