terça-feira, outubro 12

R$ 810,78

É o que, até o momento, eu devo para a Claro. Ou, pelo menos, o que a Claro inventou que eu estou devendo para ela.

Claro que não adiantou nada reclamar. Claro que não adiantou nada quase chorar na frente do gerente da loja do Pátio Brasil. Claro que o pedido de revisão de conta foi indeferido. Claro que as faturas continuam chegando, praticamente, de quinze em quinze dias. Claro que o meu celular continua esquentando. Claro que eu não sei como me livrar dessa "empresa" (é, entre aspas mesmo). E Claro que eu não acredito em mais nada que eles me falam.

Claro que esse trocadilho é totalmente previsível. Mas foi inevitável, Claro.

Semana passada a voz no telefone disse que alguém ia entrar em contato comigo em 48 horas. (Porque lá, você resolve tudo por telefone. Nada é pessoalmente. Por que será, hein?). Amanhã faz uma semana e nada.

Claro que eu liguei hoje de novo. Óbvio que não deu em nada.