sexta-feira, outubro 22

Eu continuo a mesma. Mas a minha cabeça...

Ah, tadinha da minha cabeça... Depois de dois dias de enxaqueca, dez comprimidos e três injeções (sendo uma na bunda, tá?), ainda estou me recuperando. Enquanto isso, aí vai uma historinha que aconteceu comigo essa semana:

Êta empreguinho bom, hein?

Horário de atendimento da minha dermatologista: das dez às doze e das três às seis.

- Oi, eu queria marcar um horário com a dra. Fulana de Tal. Qual é o horário mais cedo que ela atende?
- A partir das nove
- Ah, então eu queria marcar para sexta-feira, às nove. Ela não costuma se atrasar muito não, né? (Ainda bem que eu perguntei isso!)
- Olha, costuma sim. (E viva a sinceridade!). Ela sempre chega às nove e meia, por aí.
- Ué, então por que ela marca horário pras nove?
- É a agenda dela. Ela costuma marcar a partir das nove.
- ???

Deixa eu ver se entendi: ela marca a partir das nove, mas sempre chega atrasada. Ou ela gosta que a sala de espera do consultório viva lotada de gente ou então ela pensa que suas clientes não fazem mais nada o dia todo. Ah... agora eu entendi...