quarta-feira, setembro 8

Sofrimento 2 - O banheiro

É óbvio que depois de 2.459 latas de Kaiser cada uma, a gente teve de fazer xixi. Os banheiros eram aqueles verdinhos. Os maledetos banheiros químicos.

(Momento reflexão: nunca entendi porque chamam aqueles casulos verdes de banheiros químicos. Pô, não rola nem uma higienização naquele treco! Muito insalubre ter de beber e fazer xixi naquele lugar...).

E eu, particularmente, tenho problemas com esse tipo de banheiro. Aliás, quem não teria? Pense numa pessoa com 1,80 de altura tendo de fazer um pips num cubículo de não sei quantos centímetros! Quando eu me abaixo para fazer xixi, a minha cara fica grudada na porta do cubículo. Eu praticamente sou obrigada a fazer um origami de mim mesma para caber naquilo! E sempre faço mais xixi fora do buraco do que dentro.

Enfim, qual não foi a minha surpresa ao ver que o maledeto banheiro químico tinha luz, espelho, sabonete líquido (não sei pra quê!) e, pasmem, papel higiênico. A noite inteira! Eu fiquei chocada! De verdade, eu fiquei impressionada!