sexta-feira, outubro 29

Strike a pose!

Sim, nós fomos à festa da Vogue. Mayra e eu. Lindas, leves e soltas. De vestido, maquiadas e perfumadas. E a festa foi legal! Pelo menos a parte que eu me lembro. Muito laquê, muita maquiagem, muito botox. A peruada estava toda em polvorosa. E nós lá. Melhores amigas de TODOS os garçons (amizade com o garçom é fundamental nessas horas).

Para beber, tudo de bom: champanhe, vinho e cerveja. Para comer, coisas esquisitas: polenta com funghi, ovo de codorna com caviar e umas outras coisas lá que eu nem experimentei. Eu não entendo essas comidas. O povo quer inventar moda e tenho minhas dúvidas se funciona.

Ficamos lá, fizemos a social, encontramos amigos. E fomos parar onde? No Giraffas, claro! Lá é que tem comida de verdade. Mayra comeu. Eu tomei a saideira, porque sou brasileira e não desisto nunca!


Momento desculpa aí, galera!

Sabe aquela bêbada que dá pití, derruba vinho no vestido novo da amiga, briga com ela e vai chorar no banheiro e borrar toda a maquiagem? Pois é, essa bêbada era eu.

Sabe aquela bêbada que liga para o cara que conheceu na semana passada e fala um monte de bobagens e hoje está com muita vergonha disso? Pois é, essa bêbada também era eu.

Sabe aquela bêbada que vai com a amiga para o Giraffas e não come. Mas toma a saideira? Não preciso nem dizer quem era, né?

Mayra e Bruno, desculpem, queridos, o vexame de ontem. Acontece. Mas, se serve de defesa, a culpa não foi minha. A culpa é toda da Vogue. Quem manda dar uma festa com muita champanhe? Quem manda dar uma festa com muito vinho e cerveja depois que a champanhe acaba? Quem manda dar uma festa com garçons tão gente boa que enchiam nosso copo toda hora?

Viram? Eu não fiz nada! Quem fez foi a Vogue.

O melhor de tudo foi eu chegar aqui no trabalho hoje com uma lata de coca-cola na mão na esperança de recuperar tudo que eu tinha passado mal de manhã. O pior foi ouvir do meu chefe: ‘coca-cola a essa hora da manhã? Isso só tem um nome: vodca na noite anterior’.

É chefito, enfiei o pé na jaca mesmo! E foi legal!