quarta-feira, setembro 8

Diversão é a solução sim! Diversão é a solução pra mim!

Sim, meus caros! Contrariando todas as expectativas, o sete de setembro foi legal! Eu até que tentei acordar saudável e aproveitei para fazer uma bela caminhada pela Asa Norte. Passei por lugares que há muito não passava e tive uma bela constatação: a Asa Norte é muito mais legal que a Asa Sul. Bom, mas isso é assunto para outro dia. O que importa agora é falar do Independence Day.

Depois da caminhada bucólica pelos recantos mais pitorescos da Asa Norte, eu, que não sou besta nem nada, fui aproveitar o sol na casa de Mayratrix, claro! (opa, Claro não! Me recuso a pronunciar o nome desta “empresa”. Melhor substituir por óbvio...). Passamos o dia inteirinho fritando no sol. Quer dizer, ela fritou no sol. Eu me refestelei na sombra, que a minha pele não permite certas excentricidades...

No final da tarde, fomos para a Esplanada ver o show do Titãs. Sorry quem não foi, porque o show foi muuuito legal. Talvez porque a gente estivesse na área VIP. O que contribuiu – e muito – para nossa diversão. Tinha até brigadeiro de colher! Nós tiramos fotos e, em breve, elas estarão aqui comprovando que não é mentira!

É claro que, antes de atingir o nirvana, tivemos de sofrer um bocadinho. E como duas McGyvers, resolvemos os problemas com soluções criativas...