segunda-feira, setembro 27

O Domingo

Tudo começou no Carpe Diem do Terraço. A proposta era comer uma saladinha com um grelhado.

Nós mentimos.

Acabamos eu, Mayra, Dena, Phelippe e Fê bebendo uma cerveja geladíssima (a culpa não foi nossa, tava muito calor!). Claro que a gente comeu uma saladinha maravilhosa, mas também comemos macarrão, filé com alho, não sei o que com molho de champignons...

De lá, eu e Mayra fomos fazer uma horinha até a hora do espetáculo que a gente ia ver às oito da noite. Resolvemos inovar: fomos para o Alpinus, no Parque da Cidade (Para mim, Parque Pithon até hoje).

Tudo bem que lá é meio brega, tudo bem que o som não é lá essas coisas, tudo bem que tava meio derrota. Mas o chopp é R$ 1,79! Isso foi argumento mais que suficiente pra gente sentar numa mesa embaixo de uma árvore e curtir o momento. E vou dizer uma coisa: foi legal. O papo estava bom, o chopp estava gelado e combinamos de voltar lá qualquer dia.

De lá, fomos para o espetáculo da Cia. Quasar de dança. Foi lindo, bacana demais. Ótima música, iluminação, figurino, tudo. E ainda tinha os dançarinos. Ah, os dançarinos...

Saímos do Teatro da Caixa com muita fome, que a gente quase não tinha comido, né? Terminamos comendo hamburger com chopp no Marvim. Com direito à batata sorriso. (Tem meio cara de Chuck, o brinquedo assassino, mas é tudo bem. É bem melhor que a outra).