quinta-feira, setembro 16

A mega-sena desacumulou. Finalmente!

Eu queria saber o que acontece com o brasileiro quando a mega-sena acumula. O povo fica doido! Todo mundo querendo apostar. E ganhar sozinho.

Normalmente, um prêmio da mega-sena é de quanto? Oito, dez milhões? Pô, já ta bom demais, né? Eu não sei de quanto vocês precisam para viver. Mas eu não preciso de muito. Esse prêmio acumulado de 45, 48 milhões é muita coisa. Não consigo nem imaginar tanta grana.

E aí, fica todo mundo passando a tarde inteira na fila da lotérica já sonhando com o dinheiro que nem foi sorteado ainda!

Vejam o meu exemplo: eu trabalho no 12º andar do Liberty Mall. No térreo tem uma lotérica bem perto da entrada lateral. Sempre que a mega-sena acumula, fica aquela fila fazendo caracol por todo o shopping. E bem no caminho do elevador.

Eu só quero passar por aquela multidão para entrar no elevador. Só isso. Mas sempre que peço – educadamente – licença, a pessoa me olha com aquela cara do tipo: “Não vem furar fila na minha frente não, cara de pau!”

Eu simplesmente só quero entrar no elevador para chegar no trabalho. Tô nem aí para prêmio de mega-sena acumulada. É muito dinheiro. Depois, o que vai aparecer de parente e melhor amigo, não tá no gibi! É muita dor de cabeça!

PS1: Meu celular não está mais funcionando. Será um karma em minha vida?
PS2: Recado para o cliente chato: Eu não sou cachorro não!
PS3: Abertura oficial das comemorações de aniversário no Orange. Nos vemos lá! Isso sim, vai ser divertido...