segunda-feira, setembro 13

El Maurito Sangrento!

Algumas bebidas são uma incógnita para mim. Por exemplo: nunca consegui entender o que leva uma pessoa a beber Campari. Tudo bem que a bebida é linda, tem uma cor atraente e tem cara de coisa gostosa. Mas não dá! Eu já tentei beber aquilo. Não consigo. Por mais que me digam que, depois de não sei quantos goles aquele gosto de Novalgina vai embora, eu não consigo abstrair. Quem bebe Campari me choca. Tem de ser muito macho para gostar daquilo.

Em compensação, tem uma bebida que eu sempre tive vontade de provar, mas nunca tinha rolado. Blood Mary. O nome é lindo. A proposta diferente, porém, interessante. Suco de tomate, pimenta (que eu me amarro!) e outras coisas mais básicas.

Sábado, na despedida da Thelma, nosso amigo Maurão – o barman – fez todos os drinks possíveis. Inclusive Blood Mary. Ou, El Maurito Sangrento, que é um nome muito mais legal.

E quer saber? Eu gostei! Lembra uma pizza apimentada, mas é bom. Claro que não dá para beber isso a noite toda, mas que é divertido, ah, isso é.

E tem outra! Maurão – o barman – também se mostrou um ótimo detetive. E salvou uma pessoa do desespero. Eu odeio perder as coisas. E ele conseguiu encontrar meu anel todo amassado e afundado na grama! Thanks Maurão!