quarta-feira, setembro 15

Abaixo ao business networking!!!

Existem tantos mistérios envolvendo o Orkut que, muitas vezes, a minha pobre mente não consegue compreender. Por exemplo, o tal do business networking. Porque diabos as pessoas marcam isso no perfil (ou profile, se preferirem...)???

Alguém aqui conhece uma única pessoa que já tenha comprado ações da bolsa de São Paulo porque estava fazendo business networking no Orkut? Ou que tenha feito uma aplicação super rentável porque o seu parceiro de business networking deu uma dica preciosa? Me apresente, por favor!

Ah, tem dó, né? Eu acho uma cara de pau o cara demorar 300 horas pra entrar no Orkut, receber 200 mensagens de bad, bad server. No donut for you (aliás, a babaquice-mor do Orkut), ficar duas horas para preencher um perfil e ter a audácia de colocar que está lá para business networking. E detalhe: quando você vê a foto, é um garoto de uns 17, 18 anos... Pô, ou o cara é um multimilionário superdotado ou não passa de um bocó mesmo!

E o descaramento com que as pessoas dizem seu humor ou jeito de vestir? Eu confesso que as opções urban, casual, alternative não fazem muita diferença para mim. E o tipo de humor? Eu, sinceramente, me recusei a preencher essa questão. Acho que preciso de um teste psicológico para responder, com certeza, o tipo de humor que tenho...

Se você é um dos meus poucos leitores e sabe qual é a razão dessa porcaria de business networking, me explica, por favor!

Gente, falta um mês para o meu aniversário. Amigos, vai rolar o meu Grand Prix de aniversário! Aguardem! E para comemorar a contagem regressiva, eu vou tomar uma que não sou obrigada, né?