segunda-feira, setembro 27

Parabéns para nós!

Ontem, eu e Mayra comemoramos um ano de amizade. Sim, nós temos data! Parece que faz muito mais tempo. É que a gente se conheceu e grudou! Graças a ela eu pude conhecer meu marido (de mentirinha, mas que eu amo de verdade...) e muitas outras pessoas legais!

É ela quem freia a minha compulsividade por shopping (ou pelo menos tenta). É ela quem me dá esporro quando faço alguma besteira e que comemora comigo as coisas legais. É na casa dela que eu vou tomar sol, quando faz calor, e chuva, quando está frio. Foi por meio dela que eu conheci a revista TPM, assinei e me divirto todo mês com a Nina Lemos. E é com ela que eu faço muitas coisas legais e divertidas, já que com a gente não falta assunto nem vontade de falar.

E, como não somos bobas nem nada, fomos comemorar.