quarta-feira, novembro 3

Aêêêêê!!!

Finalmente! Atendendo aos diversos pedidos por carta, fax, e-mail, telefone, outdoor, tele-mensagem, sinal de fumaça e serenata, sr. Paulo José (mais conhecido como papi de Mayra) deu uma máquina digital pra gente! Sim, a máquina é nossa! Da Mayra, do Paúca (e um pouquinho minha também, né?) Brigada PJ, valeu mesmo!

Agora não tem mais volta! Do jeito que a gente gosta de pagar mico –
e registrar – lascou-se tudo de uma vez. E, para comemorar a aquisição, resolvemos mudar o visual.

Mayra fez mechas vermelhas e loiras e eu, nuances vermelhas e roxas. (Sim, são nuances, tá? O Marcelo – nosso mega power hair stylist – disse que é o que há de mais up to date em matéria de cabelo no mundo, viu?). Eu espero que essas nuances apareçam logo, porque até agora, não vi muita diferença. Mas tudo bem. Dia de madame no salão todo mundo merece e vale à pena.

Aguardem, que fotos desse momento lindo não vão faltar!

PS1: Esse horário de verão dá uma preguiça na gente, né?
PS2: E Bush (também conhecido como Alfred E. Newman) vai continuar como presidente do mundo. Que pena. Ah, e se alguém aí entende o sistema de votação americano, pode me explicar. Eu confesso que não consigo entender. Sempre dá um nó na cabeça. Ou eu tenho problemas cognitivos graves ou o negócio é complicado mesmo...