quinta-feira, fevereiro 17

Harmonismo? Ecoísmo? Prima-copulismo? Que que é isso?


Harmonismo é isso aí!

Navegando pela Internet, achei um texto didático, fabuloso, genial e que explica todos os problemas amorosos do mundo! É um texto sobre um livro de uma americana que acredita que as afinidades amorosas podem ser medidas por meio da simetria entre os rostos dos amantes. Ou seja: tudo é uma questão de harmonismo, ecoísmo e prima-copulismo.

Calma, antes de fazer cara de ponto de interrogação, eu vou explicar:

Harmonismo é quando o casal tem a mesma distância entre a testa e a ponta do nariz, ou entre a base do nariz e a boca, ou entre a boca e o queixo. Tipo uma equaçãozinha matemática. Então, meus caros, todo mundo com a régua na mão e vamos medir nossos rostos. O que importa aqui é o tamanho da distância entre nariz, boca e queixo e não o tamanho de outras cositas mas, como muitos podem pensar...

Ecoísmo é quando o encontro provoca um "eco visual". Tipo num espelho, sabe? O rosto de um complementa o rosto do outro. Os rostos têm formatos iguais. Então, em vez de régua, vamos usar um compasso para calcular a circunferência de nossa face...

Prima-copulismo são os laços afetivos. Como assim? Você vai procurar na sua cara-metade o mesmo formato de rosto do seu primeiro amor. Tipo seu pai, sua mãe, sua babá, sua primeira professora. Essas coisas.

Então, meus caros, kit básico para sair na night: régua, compasso e álbum de fotos da infância!

Eu li isso tudo numa matéria infâme. Quer saber mais bizarrices? Vai lá:

http://delas.ig.com.br/materias/239001-239500/239378/239378_1.html


Atentem para o nome da editora do livro.


Como eu sou curiosa, não poderia deixar passar, né? Sim! Eu tirei minhas medidas faciais. Anotem aí:
Distância entre testa e ponta do nariz: 9,5cm
Distância entre base do nariz e boca: 1,5cm
Distância entre boca e queixo: 3cm

Não sei pra quê, mas tudo bem...

Abaixo, mais dois exemplos da descoberta...


O segredo do charuto está desvendado!


Será por isso que ele quis ser o OB dela?

E a Claro, hein gente? Ô empresinha fajuta essa, viu!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

viu... tenho este livro que fala sobre estas tres formar e regras do amor á primeira vista... além de ser muito interessante é mto bacana tbm... vale apenas ler... comprei no site do submarino.... mto bom mesmo

5:48 AM  

Postar um comentário

<< Home