segunda-feira, novembro 3

I'm back!

Sim, sim, depois de um loooongo jejum, eu voltei! Mais precisamente depois de um ano, 11 meses e 21 dias, eu voltei! Muitas coisas aconteceram nesse período, algumas boas, outras nem tanto e várias mais ou menos. Mas o importante é que eu voltei! Vou tentar manter uma atualização minimamente constante. Se der vontade. Ou não. Sempre que der na telha, na verdade. Ou quando quiser contar uma coisa que vi na rua e que não me divertiu. Ou me divertiu bastante. Afinal de contas, quando a gente se diverte, a gente se diverte. Quando a gente não se diverte, pelo menos tentamos dar risada da situação, não é mesmo?

Então, no post de reestréia:

O limão e a caipirosca

Diz o ditado popular que "quando a vida te der um limão, faça uma limonada". É, meus caros, é difícil. Eu sei disso. Mais fácil dizer "quando a vida te der um limão, diga um belo de um palavrão e mande tudo às favas!". Mas não vou dizer isso porque sou fina e não vou ficar falando palavrão aqui, né? Nem vou ficar mandando tudo ir às favas em plena reestréia de blog.

Respire fundo que isso passa. Passa? Ah, mas passa. Já me disseram que passa. Na hora a gente não acredita, mas depois a gente vê que passa mesmo. E olha pra traz e se envergonha por tanta ansiedade/culpa/medo/agonia/hábito/qualquer coisa. O bom mesmo é ver que passou e a gente volta a ser o bom e velho de sempre e as coisas voltam a ser as coisas boas e velhas de sempre. Mas com uma pitada de novo. Aquela pitada de, sim, fiz merda, mas quem não faz? Da próxima vez, já sei como não fazer.

Então, se a vida te der um limão, misture com vodca, gelo, açúcar, chame os amigos e brinde! Nada que umas boas risadas no colo de pessoas queridas não cure...

Tim-tim!

(é bom estar de volta!)