terça-feira, setembro 28

Clara como a luz do sol


Aniversariante do dia! Posted by Hello


Ana Clara, hoje faz três anos que você chegou. Veio assim, como quem não quer nada e, imediatamente, já deixou todo mundo apaixonado.

Você diz que é a Cinderela. Eu acredito. Você diz que não é bagunceira. Eu duvido. Você diz que, quando crescer, quer ser princesa. Eu discordo. Princesa você já é! E uma princesa linda e carinhosa.

Cresceu tão rápido, que, quando vi, já estava difícil pegar no colo. Adora tomar leite com mel, passar batom, dançar e pular em cima da cama.

Inteligente. Fala até Inglês. Já diz o nome da melhor banda do mundo sozinha! E pede para colocar Beatles para dançar.

Você só fica um pouco chatinha quando está com sono. Mas aí, também já é demais, né? E quando dorme, parece uma bela adormecida. E eu confesso que fico com vontade de te acordar, só para ficar mais tempo perto.

Daqui um pouco, você já vai estar tão grande que vai ficar difícil brincar de esconderijo dentro do guarda-roupa. Ou de bololô de coberta, ou de rocambole de Ana Clara. Mas, tudo bem. Outras brincadeiras virão.

É bonito quando você fala que quer pegar o pote de ouro que tem no final do Arco-íris. E fica esperando a chuva e o sol para que um duende à leve até lá.

Aninha, misto de sobrinha e princesa: o arco-íris está dentro de você, meu amor. E que sua vida seja tão bela quanto a beleza e a alegria que você representa pra gente!

Feliz Aniversário, Princesa! Titia te ama!