quinta-feira, setembro 30

Ser ou não ser (um estagiário)?

Eu já fui. E durante muito tempo. Já levei muita bronca também. Mesmo sem ter culpa. Só pelo fato de ser estagiária. Tudo bem que eu era tratada como uma profissional e os horários também eram profissionais. Até hora extra eu fazia. E tudo isso sem ganhar nada a mais! Só porque eu sabia que o estágio era a minha chance de aprender. E todo mundo me esnobava. Eu sempre fiquei na minha.

Aqui no escritório tem dois estagiários. E, como sou legal, eu não faço com eles o que fizeram comigo. Eu até converso com eles! E quando estou de bom humor, inclusive, ofereço chicletes.

Se eles não fossem muuuuito legais, eu até ia reclamar. Mas como eu sei a dor e a delícia (?) de ser uma estagiária, eu levo numa boa.

Mas peraí! Vejam só se eu, formada em duas faculdades, profissional dedicada, tenho a obrigação de virar garçonete de estagiário??? Aí também já é demais, né? Anos e anos queimando pestana para ficar abrindo geladeira e colocando água no copo desses dois!

Ô Igor também não exagera, né? Ah, e o cara de pau ainda pede um post em homenagem a ele. E eu sou tão legal que faço! Mas tudo tem seu preço: Iguinho, já comprou meu presente de aniversário? Falta pouco, hein?

É, pentelhar estagiário é divertido...