quinta-feira, novembro 4

E o horário de verão chegou...

E para comemorar o primeiro dia útil do novo horário, como não somos bobos nem nada, fomos, eu, Dena e Bruno fazer um happy hour. O dia ainda claro, um restinho de sol batendo nos nossos rostos, uma cerveja gelada... (tá, tô exagerando um pouco, mas tudo bem...).

O que eu sei é que o horário de verão parece que deixou o povo meio doido nas ruas. Não encontramos uma única pessoa em sã consciência. Teve de tudo ontem: repentista chamando a gente de lindos, garçom mal humorado que depois virou melhor amigo, menininhos vendendo tudo e mais um pouco, o som do bar que deu pau e repetia as três únicas músicas mais de 300 vezes (e as músicas nem eram lá essas coisas: Sozinho, do Caetano, uma do Cazuza e uma do Ney Matogrosso), porção de isca de frango que mais parecia não sei o quê, todos os panfletadores na rua distribuindo toda sorte de flyers (desde festa reggae até show da Timbalada) e nós, que não batemos bem da bola conscientemente mesmo.

Mas, isso tudo foi parte das comemorações do aniversário do Phelippe Seabra. Ele não estava na mesa, só chegou mais tarde no Gate’s. Mas tudo bem. A gente comemorou por ele mesmo assim!

Momento ‘isso eu nunca tinha visto’

Eu pensei que já tivesse visto de tudo naquele Gate’s. Mas, presenciar srta. Dena, no alto do seu salto agulha, entrando no lugar com um bolo de padaria na mão e dentro de um saco do Super Frota – o super herói do preço baixo – ah, isso eu nunca tinha visto! (Mas pode deixar, gata, do jeito que você estava um arraso ontem, ninguém reparou naquele saco plástico na sua mão...)


Momento ‘É tudo verdade’

E para provar que a câmera digital de Mayra existe mesmo, vai aí uma das primeiras fotos que ela tirou! Como o blog dela deu pau, vai por aqui mesmo. (Amiga, se quiser fazer um texto, eu até posto aqui, viu?) Foi no dia da mudança de visual. Reparem nas nuances vermelhas e roxas do meu cabelo! Reparem no brilho e balanço do cabelo dela! E o sorriso em nossos rostos! E a foto foi tirada na casa da Carol e do Beto (o casal mais lindo, fofo e doido da cidade!)


Olhem o brilho, o balanço e as nuances de nossos cabelos!