terça-feira, novembro 16

E o feriado passou...

- Pode vigiar aí, tia?
- Pode.
- Você vai demorar?
- Não sei.
- É que eu já vou embora daqui um pouco.
- Não tem problema. Se quando eu sair você não tiver mais aqui, da próxima vez eu te pago um lanche, alguma coisa assim.
- Tipo sete horas a senhora vai embora?
- Menino, mas já são sete e meia!
- Tá bom. Então oito horas?
- Ah, garoto. Eu sei lá. Deixa eu ir.


Esse foi o diálogo que marcou o início do meu feriado. Vê se eu agüento ter de marcar – com o vigia do carro – a hora de ir embora de boteco?

E sim. Esse foi um loooooongo feriado. Começou no happy hour de quarta-feira, é bem verdade. E terminou ontem com um divertido almoço na casa da Laura.

Nesse meio tempo teve: Tequila num bar da Asa Norte, tequila num outro bar da Asa Norte, cerveja todos os dias, pouco sono, muita preguiça, nenhuma ressaca, ótimas companias, excelentes conversas, risadas, gargalhadas e piadas. Ah, e teve a estréia da peça do Guiba no Conjunto Nacional no domingo - programa que começou light e terminou hard.

Lembrete: Amanhã teremos Dena no som do Gate’s. Quarta vinil com diversão e música boa garantida!