sexta-feira, novembro 5

Não roubaram meu doce, mas tiraram meu Milk Shake...


Mayra sentindo o gosto amargo da vida Posted by Hello

Olá pessoas amigas e amáveis,

Eu-podia-estar-roubando-eu-podia-estar-matando-mas-estou-aqui-apenas-pedindo-a-sua-compreensão...

Por conta de problemas técnico-operacionais-e-burocráticos no meu blog, Dona Pri, essa amiga deveras generosa e do coração tão grande como ela, me ofereceu este espacinho pra explicar aos meus leitores (que não são poucos, modéstia à parte) o que está rolando no Milk Shake.

Quem lê meu blog, sabe que há uma semana não tem post novo (quem não lê, trata de ir lá assim que ele voltar a viver!!). E isso não é nenhum momento deprê ou grevista que eu estou passando. Na verdade, o sistema que o hospeda, o Blogger, resolveu se revoltar comigo e não está permitindo que nada seja postado, acusando "erro de publicação". What do you mean???

Já pedi a ajuda dos universitários, das placas e até do Chapolim Colorado. Ninguém conseguiu resolver o problema ou, ao menos, descobrir o que é que essa baiana tem. Enquanto isso, vou escrevendo meus textos e arquivando no meu simpático e louco computador, até conseguir dizer ao mundo que eu existo sim!! E que vou voltar.

Estou pensando seriamente em mudar o Milk Shake de lugar. Mas não agora. Deixa o Blogger se manifestar, se explicar, pedir desculpas de joelhos e, depois que enxugar os prantos de tanto lamento por me deixar praticamente muda, aí sim eu vou avaliar se vale a pena continuar esse relacionamento.

Enquanto isso, continuem entrando no meu blog pra ver se eu consegui ser feliz novamente (na vida é preciso ter fé!). Se derem de cara com o Chico Buarque (o que não é de todo ruim), não desliguem!! Tentem entrar nos comentários que estarei falando por lá a quantas anda toda essa ladainha, já que é o único espaço que ainda me deixa falar (e quem me conhece, sabe que eu morro se não puder fazer isso).

Agradeço a atenção, a compreensão, a paciência e reafirmo o nome desse blog tão simpático que um dia criei pra Dona Pri:

Eu realmente NÃO estou me divertindo.

Beijinhos calados a contragosto, Mayra Cunha