terça-feira, novembro 9

Este não é um post bonitinho. Muito menos engraçadinho.

Eu tenho tanta raiva de quem quer sempre ser uma pessoa meiga, amiga, companheira, super cabeça. E na hora H, caga tudo. Eu fico com mais raiva de mim, que espero muito de quem não tem nenhuma ousadia nem capacidade de te surpreender.

Ai, Deus, me dê muita paciência para aturar gente que não tô afim, para aceitar que as coisas não são do jeito que eu queria que fossem e para entender que o tempo das coisas é diferente do tempo da minha vontade.

Acordei afim de mandar tanta gente ir à merda...

E eu ainda tenho de ir no Procon reclamar da Claro. E fico adiando isso com medo de me lascar. E para piorar, saí com uma blusa muito quente pra esse calor que tá fazendo. Ainda bem que hoje tem acupuntura pra desopilar um pouco.

Ei, alguém aí tem o controle remoto do mundo?