quinta-feira, novembro 25

Calada!

‘Ah, mas esse é light. Eu preciso engordar!’

Sim, foi isso que eu ouvi hoje no supermercado. Eu ali, parada, em frente à prateleira repleta de Chandelle, Danette, mousse de chocolate e tudo mais e a magricela me solta uma dessas!

Esse é o tipo de comentário que eu nunca vou fazer. E isso é um fato. Primeiro porque eu realmente NÃO preciso engordar. Segundo porque mesmo se precisasse, eu não ia querer.

Depois dessa pérola que meus ouvidinhos foram obrigados a escutar, me deu uma vontade de ser a Uma Thurman e fazer um Kill Bill na garota. Ou ser o Daniel Sam, em Karatê Kid, e dar um golpe nela. Ou ser algum ninja e jogar uma estrelinha na testa dela. Ou... ah, deixa pra lá.

Só sei que para comemorar o inesquecível comentário de hoje, fui almoçar no Amor à Natureza. Comi torta de ricota com espinafre, cucuz vegetariano, tortinha de macaxeira (tudo bem que isso não é nada light) e quilos e quilos de alface com rúcula.

Será que um dia eu chego lá?


PS: O título desse post deve ser lido com a mesma entonação que o Nazareno, do Chico Anysio, falava com a mulher dele.