quinta-feira, novembro 18

Chove chuva, chove sem parar...

Quando cai uma chuvona dessas, igual a que está caindo agora eu fico pensando umas coisas... Eu aqui, no décimo segundo andar, tendo a visão praticamente toda do Lago Paranoá e da Asa Norte, fico imaginando tanta coisa boa para se fazer com esse barulhinho de água caindo do céu. Menos trabalhar, é lógico. Por exemplo:

1- Ficar em casa, embaixo das cobertas e assistindo sessão da tarde,
2- Ficar em casa, embaixo das cobertas e vendo um vídeo,
3- Ficar em casa, embaixo das cobertas e ouvindo um som bem relax,
4- Ficar em casa, embaixo das cobertas e lendo um livro bem legal,
5- Ficar em casa, embaixo das cobertas e lendo uma revista bem fútil,
6- Ficar em casa, embaixo das cobertas e comendo brigadeiro de colher,
7- Ficar em casa, embaixo das cobertas e fazendo palavras cruzadas,
8- Ficar em casa, embaixo das cobertas e sonhando com umas férias na praia,
9- Ficar em casa, embaixo das cobertas e pensando naquele anúncio daquela agência de viagens que tem promoção para uma semana em Floripa em janeiro,
10- Ficar em casa, embaixo das cobertas e não fazendo nada...


É... deixa eu voltar aqui pro meu trabalho que tenho muita coisa para fazer... Enquanto isso: ‘Deixa chover, deixa a chuva molhar...’